terça-feira, 15 de abril de 2008

"CHEGOU A HORA VERDÃO"


Caros Palestrinos !

Mais uma semana decisiva pra SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. Enfrentaremos no domingo o nosso mais algoz adversário e que historicamente sempre nos trouxe problemas. É chegada a hora de mostrarmos nossa força, dentro de nossa casa, com a torcida a favor. Comentava com um amigo meu na semana passada, que o PALMEIRAS é um time que parece não saber lidar muito bem com favoritismo, principalmente contra o ELAS.

Não estava gostando nem um pouco desse clima de oba oba que foi feito na semana passada pela imprensa e acredito que essa derrota vai mexer com o brio dos nossos jogadores. O time entrou apático em campo, com pouquíssima inspiração, sobretudo no primeiro tempo, enquanto o time DELAS fez uma marcação eficiente sobre nosso mago Valdívia e também Diego Souza, anulando completamente o nosso setor de criação.

Ás vezes dá a impressão que o PALMEIRAS sofre de um problema crônico contra os bambis, subestimando a sua própria qualidade. O nosso bom zagueiro Gustavo esteve num dia muito infeliz, perdendo praticamente todas as bolas pro Adriano, e DANDO um gol de bandeja para a “IMPERATRIZ”. Isso de certa forma nos dá confiança, pois perdemos para a arbitragem e por um erro primário de nosso defensor. É visível a dificuldade do time DELAS em criar alguma coisa. TEMOS MAIS TIME e precisamos mostrar isso no próximo domingo. Enfim, não é mais hora de lamúrias e lamentações. PRECISAMOS JOGAR MAIS BOLA.

Essa é a grande realidade. Estaremos na nossa casa, o PALESTRA ITÁLIA, com todos os ingredientes para uma boa vitória contra o nosso MAIOR INIMIGO. Temos que encurralá-los do início ao fim, mostrar que AQUI É PALMEIRAS, jogar tudo que pudermos para alcançarmos o nosso objetivo. Será injusto que o PALMEIRAS fique fora da final. Somos o melhor ataque desse campeonato, mostramos o melhor futebol até agora e merecemos SIM passarmos de fase.

Chegou a hora palmeiras. Não vamos amarelar... por que aqui é PALESTRA eu sou IMPONENTE!

Palpite pra domingo
PALMEIRAS 2 x 0 Bambis (Alex Mineiro – impedido/ Diego Souza – de mão)
VAI PALMEIRAS !

Toninho Santana


Um comentário:

Anônimo disse...

Belas palavras mano toninho!!!
Tenha certeza que o nosso palmeiras vai ser outro no domingo, tenha certeza que o time esta com RAIVA, mas aquela raiva de revolta, vamos entrar com raça e mostrar pra todos que aqui é PALMEIRAS eu sou IMPONENTE!!
Nosso estádio nossa torcida!! e vamos destroçar elas lá dentro!!!