domingo, 20 de abril de 2008

Pré jogo: É chegada a hora

Ola galera palestrina!!!

O grande dia chegou, aposto que todos estão ansiosos e angustiados com esse dia, a semana nunca foi longa, a noite de sábado nunca teve tantas insônias, mas é chegada a hora.

Time, escalação acho que todos já sabem ou não sabem, pois os técnicos não divulgaram nada concreto ainda, mas a única coisa que eu sei e que sabemos é que hoje as 16h00min no palestra Itália uma inigualável historia será criada, pelos jogadores? Sim, pelos torcedores? Sim. Hoje todos irão ver que é palmeiras o que é a torcida que canta e vibra.

Estarei lá como sempre, setor azul da arquibancada, gritando e torcendo pelo nosso palestra, nem sei mais o que falar, mas só sei que aqui e PALESTRA eu sou IMPONENTE!!!

**Declarações de palmeirenses que achei num site pela internet:

Essa final nunca vou esquecer foi a mais emocionante que já vi na minha vida no meio da mancha verde e rezando quando o Zapata chuta o pênalti pra fora nunca terá um jogo igual. (Palmeiras 2 x 1 Deportivo Cáli - Libertadores 1999)”

O Flamengo vencia de 2 a 0 e já tinha ganho o primeiro jogo no Maracanã, a Palmeiras empatou de 2 a 2 até 44 minutos do segundo tempo e precisava de mais 2 gols para passar para outra fase e o atacante Euller vez esses 2 gols nos últimos segundos... O resto vocês já sabem!!! (Palmeiras 4 x 2 Flamengo - Copa do Brasil 1998)”

O PALMEIRAS é o time da virada o PALMEIRAS é o time do amor!!

Nenhum comentário: