quarta-feira, 16 de abril de 2008

FAÇA DA TURIASSU SUA ARQUIBANCADA

FAÇA DA TURIASSU SUA ARQUIBANCADA, não fique em casa.

Caros torcedores que cantam e vibram!

O grande dia se aproxima todos os ingressos destinados à torcida alvi verde se esgotaram, quem conseguiu parabéns quem não conseguiu... Não fique em casa. O Palmeiras mais do que nunca precisa de você, o Palmeiras precisa de sua voz, de sua alma o Palmeiras precisa de seu coração.

“... Torcida que CANTA e VIBRA por nosso alvi verde inteiro...”, alguém conhece essa frase? Somos a torcida que canta e vibra com o seu time ate o fim da batalha, domingo vamos cantar quando o alvi verde entrar em campo para grande batalha que o aguarda.

Ma... Como incentivar como cantar se não conseguir ingresso? Sim você que não conseguiu ingresso não fique em casa, vá para turiassu, FAÇA DA TURIASSU A SUA ARQUIBANCADA, cante, vibre, lute pelo nosso verdão, e se você sentir que o estádio esta em silêncio: grite, faça com que os jogadores lá dentro ouçam e imaginem que la fora existe um mar de pessoas em verde e branco que nunca deixou o seu grande clube ao alento.

FAÇA DA TURIASSU A SUA ARQUIBANCADA. Vamos mostrar pra todo mundo que aqui é PALMEIRAS eu sou IMPONENTE!!


Campanha: FAÇA DA TURIASSU A SUA ARQUIBANCADA!!!

Hatus Cordeiro

3 comentários:

Unknown disse...

Vamos la familia o PALMEIRAS precisa d nós, e nós estaremos çá domingo, faça chuva ou sol, do lado d dentro ou d fora do PALESTRA.
Pq aki não é modinha não.
Aki é PALMEIRAS!!!!

Anônimo disse...

Boa muleque.

Grande incentivo. Pensamento positivo pra esse jogo, que promete pegar fogo.

VAI PALMEIRAS

Toninho

Unknown disse...

VAI PALMEIRAS...VAMO FAZE O PALESTRA VIRA UM INFERNO..SE SEGURA BICHARADA